terça-feira, 1 de julho de 2014

Leitura !!!

Ando sem sono já são 03:49 e nada do sono vir .
Ocupo minha mente escrevendo e lendo.
Estou lendo dois livros ao mesmo tempo um que já tem muito destaque aqui no blog.
E esse que vou mostrar agora.

O livro de destaque no blog é a menina que colecionava borboletas , na verdade estou estudando esse livro porque tem tantas palavras que eu sinto e que foram ditas naquele livro muito bom , voltando a esse livro que estou lendo agora ...


Livro medo de amar ( Marcelo Cezar)

Bom esse livro me chamou atenção pela capa muito bonita , e pelo título afinal todos chegamos a determinada fase da vida que esse medo vem muito forte , o livro é um romance espírita é engraçado que minha mãe adoro esse tipo de livro e eu nem tanto , mais esse livro ta sendo incrível para mim.
É todo em dialogo , e envolve todo um mistério , logo no inicio do livro tu se depara com a personagem principal internada em uma clinica , cada capítulo é uma novo questionamento o livro tem 360 páginas , mais ele prende e muito , já li um livro desse mesmo autor que se chamava , o amor é para os fortes , não consegui ler ele , achei pesado mais este livro que estou lendo é muito mais pesado, então conseguiria ler ele numa boa.
Não que seja uma leitura pesada , mais abrange temas que acontecem e que nos deixam chocados , como maldade e crueldade , o personagem principal desse livro odeia o amor , não sabe , e nem quer saber , mais me pergunto porque ela não quer saber sobre o amor ? , e porque ela não tem consideração pelas pessoas ? , acho que esse é o charme do livro to louca para ler o fim.
Vou deixar um trecho do livro onde a personagem principal Maria Lúcia conversa com seu " melhor amigo " Henrique é um trecho de uma conversa deles que me chamou atenção.


Maria lúcia ... Depois diz que eu sou terrível . Não tem crise de consciência ?
A responta do amigo dela que é chocante ...

- De maneira alguma ! Quero que ele se dane ! As pessoas estão nesse mundo para serem usadas , sugadas . Depois que conseguimos o que queremos jogamos fora. As pessoas não valem nada ...

Não é ruim o livro é muito interessante , porque toda pessoa que faz mal é muito podre de espirito e de si mesma.
Elas precisam fazer mal para se sentir bem mais adivinha...
Elas estão sempre sozinhas , sempre perdidas , é interessante ver o comportamento desses personagens que não são tão diferentes como na vida.
Quero ver como essa história vai acabar , quando terminar também de ler esse volto aqui e escrevo mais ,a minha curiosidade vai fazer que eu leia mais rápido o livro ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário