sábado, 26 de julho de 2014

Ai Jesuis !!

Pois é ando me cuidando muito mal mesmo.
Ontem fui novamente no médico e tomei outro soro na veia .
A médica apertou perto do meu estômago nossa dei um grito , porque a dor vinha e passava muito pouco.
Fiquei com o soro um tempo lá , ouvindo as pessoas reclamarem do hospital , eu pensava quero sair daqui.
Depois disse para minha mãe , não quero ficar mais doente.
Ela disse só comer mais , e te cuidar , mexi com ela que senti falta dela .
Mães são dramáticas ainda mais a minha , mãe se estiver lendo não é por mal ta kkk.
Minha mãe disse que é para me cuidar mais de mim , se eu não consigo ficar muito tempo longe dela , imagina ela viver a vida toda sem mim.
Nossa parei e pensei o que estou fazendo com a minha saúde , ficando sem comer , parece que tem que ser na base do choque para me acordar .
Mais hoje estou com pouca dor , e os remédios que tomei abriram meu apetite.
Tem uma hora que cai a ficha direto , cuide mais de você do que dos outros.
Isso não é egoismo , isso é amor por si próprio.
Nos judiamos muito por algumas pessoas.
E quem sofre é nos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário