sábado, 19 de julho de 2014

Eu pertenço a mim mesma !!!!!!

Esse texto não é só para mim e sim para todas as pessoas que se anulam por causa das outras pessoas.
Essas pessoas pedem isso , claro que não , mais é muito mais fácil cuidar das outras pessoas, do que de nos mesmos.

Estou nessa fase de auto amor , e auto descobrimento , vou dizer é muito estranho.

Porque tem pessoas que sei que posso contar , mais tem outras que não quero nem saber.

Chega uma hora que na tua vida não quer dar justificativa para ninguém.

Toda crítica incomoda , mais chega um ponto que os ouvidos não dão bola.

Vejo que me preocupo comigo mesma.

Não sou egoísta bem pelo contrário .

Mais também não consigo salvar o mundo.

Disse para minha mãe um dia , não tenta ser heroína e salvar o mundo e as pessoas , quando ela estava mal , e depois eu que fiquei ruim e ela me disse as mesmas palavras.

O mundo muda quando começa mudanças boas dentro de ti.

Só estando bem é que realmente posso ajudar .

Mais pequenos gestos fazem toda diferença.

Noto que tudo que é errado é o certo fico meio apavorada.

Crianças que já passaram o rodo em todo mundo , meu deus e isso é tão normal.

Podem me chamar de pré histórica mais sempre vou para o lado certo.

Acho que nasci na década errada.


2 comentários: