quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eu e minhas modas !!!

Pois bem na madrugada de terça feira eu estava muito feliz , empolgada e agitada.
As pessoas normalmente vão dormir lá por umas três horas né , mais como normalidade não é meu forte o que fiz , coloquei um monte de maquiagem , chapinha e baby liss na cama.
Não me maquie , não fiz nada no cabelo .
Mais já estava cansada inventei de passar um produto facial para limpar meu rosto.
Passei ele, nunca me deu alergia.
Mais como estava com o dedo cheio de produto sem querer passei no olho e caiu o produto no olho.
Meus deus que dor.
Me acordei com os olhos fechados.
Minha mãe ficou cuidando de mim o tempo todo.
Meu dia ontem foi só a base de remédio , cama e dormir.
A dor era horrível.
Mais passou , hoje me acordei com o olho aberto , sinto um pouco de dor mais passou.
Claro que fiz compressas para aliviar a dor e sair a inflamação.
É nessas horas que percebi que a felicidade está na simplicidade.
Como comer sozinha , ir no banheiro sozinha , e acima de tudo , conseguir abrir os olhos para enxergar o que é bom.
Eu agradeci muito a deus porque a dor era horrível e porque meu olho tava fechado.
Meu pedido foi atendido e mais uma lição fica ai.
Aprendendo sempre !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário