quinta-feira, 24 de julho de 2014

Alma de artista .

Sobre mim ...
Aspirante a poeta e a escritora.
Aspirante a fotografa .
Aspirante a maquiadora .
Meu deus tenho muitas funções e gosto de muitas coisas.
Fazer arte é comigo mesmo , gosto de boas conversas e bons amigos.
Rotina e silêncio é o que me faz ficar mal.
Sinto que tenho muito , e tenho bastante talento também.
Primeiro vou me dedicar ao hobby que virou uma paixão maquiagem.
E aos poucos vou me achando.
Gosto de escrever , decorar e fazer coisas diferentes.
Talvez porque eu seja uma pessoa diferente.
Gosto de mim assim , mais as vezes tenho conflitos.
Amo a natureza , música , livros e filmes.
Meu refugio é com certeza na natureza , livros , músicas e filmes.
Tenho sede de viver , e fazer arte , sinto que a vida é muito mais que respirar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário