sábado, 12 de julho de 2014

Se Amar.

Eu tenho um caso de amor e as vezes ódio comigo.
Isso é super errado eu sei , me machuco para agradar todo mundo com medo que as pessoas não gostem de mim.
Isso é errado quem gostar de mim vai gostar do meu jeito.
O que pretendo fazer sobre isso.

Vou seguir rumos diferentes , ocupar minha cabeça com o que gosto.
Dedicação , vou correr mais atrás dos meus amigos , as vezes simples conversas já mudam nosso dia.
Logo começa meu curso , quero me dedicar totalmente.
Quando me olho no espelho , vejo que me coloco no lugar errado.
Posso muito mais , fico presa ao medo do fracasso.
Isso é errado.
Mesmo fracassando ou acertando isso é viver.
Não a sensação melhor ,que se olhar no espelho , e dizer tenho muito orgulho de você.
Toda minha vida quis perfeição , não existe.
Na verdade tenho que pegar bem mais leve comigo.
Se tratar bem não é egoismo , não querer coisas que te fazem mal não é egoismo.
É pequenos atos para essa jornada chamada amor próprio.
Temos muito que aprender a nos amar.
E não nos abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário