domingo, 27 de julho de 2014

Tudo tem solução.

O que vou confessar não é fácil de admitir.
Estive pensando bem em tudo que faço.
E percebi que eu mesma crio minhas tempestades.
Nada bom mesmo.
Mais assim como problemas são criados , existe soluções e milhares .
Entendo o que minha mãe diz que tenho tudo para me curar e ser feliz.
Quando falo da falta de amor parece não ser tão importante mais é muito.
Eu esqueço de mim e depois fico doente ou triste.
Se amar não é fácil , eu percebo que muita coisa tenho que mudar.
Ser um pouco mais durona com quem me incomoda , e ser boa com as pessoas que são boas comigo.
Não sou a madre teresa , em metáfora não tenho o poder de salvar ninguém , ajudar posso , mais salvar só a mim mesma.
Quando tu te cuida , vai criando forças para enfrentar problemas e grilos do dia a dia.
Preciso ser mais forte.
Por mim e por quem me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário