sábado, 26 de julho de 2014

Carinho !!!

Sou uma pessoa dengosa e muito.
Isso as vezes até me atrapalha , porque tenho muita carência , mais quem não tem né somos todos seres humanos.
Tento bancar a durona mais realmente não é meu forte mesmo.
Elogios eu me sinto bem , mais já ouvi tantos que não me impressiono .
Mais gestos de carinho esses valem mais que mil palavras.
Um me lembro de ti , estamos preocupados contigo , me sinto tão feliz por saber que tem pessoas que só querem meu bem .
É tão bom , porque tu se sente de uma forma amado.
De madrugada minha mãe veio me ver , dormi cedo , acho que apaguei , me deu um beijo e me fez um carinho , amei muito isso.
To com muita saudade do nem é meu papis ele é meu pai , sempre cuidou de mim , meu pai onde estiver ele está bem e sempre vou amar meu pai .
Mais a vida é muito boa , perdi meu pai , mais tenho dois pais de coração meu avo e meu padastro .
Carinho e amor aquecem nossa alma , é tão bom que deveria ter uma placa espalhe mais carinho por onde passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário