domingo, 6 de julho de 2014

Amigos .

Se eu dizer que não tenho amigos , estarei mentindo.
Conheci pessoas incríveis que sempre vou levar no meu coração.
Ter amizade é tão bom , nossa quando converso com as pessoas que gosto , amigos me sinto renovada.
Nem sempre vejo meus amigos todo dia mais sempre levo eles no meu coração.
Podia ver até mais vezes mais eu acabo sem querer me fechando.
É estranho porque a maioria da minha vida gostei de conversar com as pessoas.
Adoro conversar , dar risadas , muitas vezes quando eu não estou em um dia bom , recebo videos motivadores , mensagens , nossa muda meu dia.
É tão bom se sentir especial , por pessoas que veem teu valor.
Mesmo que não vejo essas pessoas queridas , cada uma tem uma parte no meu coração.
O bem que fazemos para outras pessoas , nunca sera esquecido.
Agradeço a pessoas que sempre, estão de certa forma na minha vida.
Amizade é um grande amor , ela te acolhe quando o amor machuca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário