sexta-feira, 4 de julho de 2014

Olá.

Bom essa semana estive tão mais tão distante de mim , sei os motivos mais não sei como me livrar como me perdoar.
Parece que as vezes carrego um fardo pesado.
Insonia , cansaço , perda do apetite.
Eu to cansada de cometer os mesmos erros sempre.
Porque é tão difícil silenciar a mente.
Não consigo entrar em contato comigo mesma.
É estranho.
Tudo que queria era ir para um lugar com bastante natureza.
Esse tempo também deixa um pouco a pessoa meio para baixo.
O sol anima .
Nunca estive tão distante de mim.
Me machuquei mais tentando agradar os outros e esquecendo minhas coisas.
Como meus próprios conceitos da vida.
Levar um não de si mesmo é pior que levar um não de alguém.
Surgiram oportunidades de mudar minha vida completamente .
Mais tenho insegurança e muita.
Logo vou me recuperando.
Recomeçando e criando sim minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário