terça-feira, 1 de julho de 2014

Mudar o roteiro.

Insanidade é fazer tudo sempre a mesma coisa e esperar que as coisas mudem , muito verdadeiro.
Quando não dá mais, para que se lamentar , para que ficar triste.
Na vida temos nossos ciclos , estou passando por uma reforma intima o que é isso ?
É quando precisamos parar , e olhar dentro de  nos mesmos , mais não basta só parar , tem que agir , tem que se amar , quem que mudar , e eu percebo que tem tanta coisa .
É como se um tivesse 03 sacos de lixo , que preciso jogar fora , preciso limpar o ambiente , metaforicamente o ambiente que falo é sim minha mente , e os lixos são crenças , e coisas que venho tomando como verdade , que vejo que não é assim, que vou ser feliz.
Essa busca de si mesmo é um pouco complicada , porque é mais fácil  ver as outras pessoas , cuidar das outras pessoas e de nos mesmos nada.
É ai o maior erro , acho que de muito de nos.
Colocar tudo na ponta do lápis , reorganizar , rasgar cartas , lembranças e tudo que me faz mal.
Dado o fim ao que já deveria ter terminado.
Muitas vezes precisamos ficar sozinhos , para nos acharmos , para nos entendermos , nos amarmos.
Não é com amor de ninguém que se resolve , porque a maioria de nos nasce com a capacidade de amar , esse dom já está dentro de nos.
Definitivamente eu preciso de mim , e preciso me amar mais.
Descobrir o que gosto e não gosto.
E principalmente me defender , me fortalecer.
Ai não vai ser qualquer ventinho que vai me abalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário