sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dói ( Desabafo).

Não sei , mais até agora conheci muitas pessoas que meu deus .
Todos nos temos nosso lado negativo mais tem pessoas que vivem assim.
Tu tenta dar uma palavra positiva , e a pessoa leva de outro angulo .
Tu só quer ajudar e trazer paz , mais tem pessoas que não são assim.
Não ligam para o sentimento dos outros e só para si mesmos.
São os donos da razão.
Admitir as coisas não é feio , errado é colocar culpa dos teus erros nas outras pessoas.
E como tem ...
A pessoa ta estressada e diz que tu é estressada.
Tu tem culpa , se fosse outra pessoa ia mandar a merda ( é isso que me falta ) , mais eu não sou assim eu me sinto culpada.
As vezes sem querer acabo dando um poder das pessoas , só faltam cagar em cima da minha cabeça.
To cansada dessas coisas , quero conhecer pessoas como eu.
Sem maldade , calmas , tranquilas , com assuntos bons.
Sera se ainda existem pessoas que se importam umas com as outras.
Existem pena que não tenho contato com elas seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário