quinta-feira, 10 de julho de 2014

Quero me mudar !!!

Sabe quando as coisas estão sempre na mesma .
E tu para e pensa meu deus não aguento mais essas coisas , to sobrecarregada , nada faz sentido estando no mesmo lugar que estou , poucas coisas me prendem aqui.
Eu posso muito mais do que faço.
Amo os estados unidos queria morar lá.
Ou pelo menos fazer uma viagem para lá.
Conhecer as paisagens de lá.
Na verdade tem tantos lugares que quero conhecer e sei que posso.
Acredito e tenho esperança.
Tudo que quero é achar meu lugar não importa onde seja.
Mais achar meu lugar.
Tomar novos rumos , conhecer novas pessoas , cores e sabores.
Viver sempre a mesma coisa todo dia cansa, deixa até nos doentes porque acreditamos que só aquilo é para nos.
Acho que sinto mais porque tenho ambição e sei que o que vivo agora não é para mim.
Mereço rumos , cores , alegrias , tudo renovado.
Mereço sorrir de verdade.
Tomar novos rumos é o que quero fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário