domingo, 6 de julho de 2014

Não Olhe Para Trás .

Antes meu mundo era cor de rosa ...
Antes , antes e antes.
Notei que tenho isso sempre na cabeça.
Meu passado teve lembranças boas , mais já acabou.
Passei por várias coisas , fiquei bem fraca , mais sempre me levantei.
Quando fico triste , tenho a mania de pensar queria voltar na infância onde eu era feliz.
Ai volta tudo que estava trancado na sala de lembranças.
Notei que não ganho nada com isso , pelo contrário , me sinto pior.

O que passou , deu , fim.
Para mim sempre foi difícil entender o fim , mais ele acontece.
Processos terminam , para começar melhores.
A vida , os dias se renovam sempre.
E cabe a nos mesmos nos renovar sempre.
Nada sempre vai ser igual.
Aprendi que minha vida cor de rosa era uma ilusão uma imaginação de felicidade.
Depois veio meu mundo negro , e vi que não era bem assim , que a vida não é para ser vivida assim.
A vida é para ser colorida e não desperdiçada .
Vivendo e aprendendo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário