segunda-feira, 7 de julho de 2014

Diga sim para a vida !!!

Nossa hoje aconteceu um fato na minha rua , ou quase , que me remete a muitos pensamentos.
Estava conversando com a mãe sobre livros que queremos ler , filosofando até que ...
Ouvimos gritos pedindo socorro.
O que aconteceu o vizinho que nunca olhava para nos por seu nível maior financeiro , simplesmente cometeu suicídio .
Não é a questão financeira que estou falando e sim do orgulho .
Continuando a história , como se não bastasse isso ele deu um tiro na cabeça , pois é né como esse mundo é pequeno.
Querendo ou não me remete emoções do passado.

Me remete aquele desespero , aquele vazio e principalmente a brutalidade .
Tem consequências , a marca que fica na vida de uma pessoa é enorme.

Por isso todos que tenham um pensamento assim , não façam nada para si.
Todos nos somos importantes.
Todos nos somos únicos.
E ninguém pode substituir alguém.
Seja esse alguém que fique e não vá embora deixando um vazio.
Uma saudade.
Por isso eu digo não ao suicídio.
Chega de brutalidade .
Chega de violência .
Chega de dor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário