quinta-feira, 31 de julho de 2014

Saudades !!!!!

Eu sou muito manteiga derretida.
Sinto muita falta do meu papis que viajou a trabalho.
Amo muito e cuido muito de quem gosto.
Mais em relação a família meu deus do céu.
Amo minha família muito e muito.
Tenho meu padastro que to cansada de chamar assim ele é  meu pai.
Sabe família é aquele apoio quando as coisas parecem perdidas.
Meu papis é incrivel pinta as unhas para me deixar feliz.
Faz café de manhã para mim.
Conversa comigo , me da conselhos.
Ri comigo.
Até da dicas de beleza.
Onde quer que meu pai esteja , ele olha e fica feliz porque tenho um paizão que amo e que faz de tudo por mim.
Faz duas semanas que ele ta fora de casa , para mim parece dois meses.
Tive dor no estômago e o olho daquele jeito , não que minha mãe não  seja delicada ela é e muito , mais ela não fica me mimando.
Mexo com ela se o papis tivesse aqui iria dizer tadinha do meu bebe andaram machucando ela.
Deus é bom e me mandou um paizão .
Desde os meus 07 anos me cuida.
Sem ele minha vida não teria graça.
QUE SAUDADE DO MEU PAPIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário