segunda-feira, 30 de junho de 2014

Perdoar a si mesmo (Desabafo).

Tem meditações que são exercícios de auto perdão.
Louise L Hay  tem muitos livros de auto ajuda e muitas meditações , tem como se fosse um documentário do poder dos nossos pensamentos em nossas vidas , como eles nos guiam é muito interessante.

Na minha infância não era exigida muito pelo lado da minha mãe , mais pelo lado do meu pai eu não podia tirar nem uma nota vermelha.
Na escola sempre tinha que ir bem , mais naquela época escola para mim era diversão , entrar em contato com as pessoas , aprender coisas novas , ter mais conhecimento eu sempre fui assim.

Entrei no ensino médio e tive minha maior frustração rodei de ano , para quem nunca rodou nossa é horrível ai que desandou tudo nem preciso falar.

Tenho poder de mudar minha vida eu sei disso.

O que é mais difícil para mim é me perdoar por muitas coisas.
Carreguei culpa nas costas que nem eram minhas.
E comento isso com minha mãe , eu cometo um erro me julgo e me julgo , tem pessoas que erram e tão nem ai , não param para pensar , não param para melhorar.

A evolução vem de várias formas , a maioria das minhas foi por meio da dor , mais a vida não precisa ser assim , sofrer para evoluir , não é assim.

Auto Perdão é fundamental , se perdoar é se livrar , é saber que todo mundo tem direito de errar , perdoar e se amar .

Realmente a pessoa que mais devo perdoar é a mim mesma .

Eu quero muito me perdoar ...

Mais porque é tão difícil ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário