sábado, 26 de julho de 2014

Voltar a ser o que sou.

Ta na hora de eu sair mais.
Nem que seja uma caminhada perto aqui da minha casa.
Está na hora de ligar para meus amigos , para minha dinda , para as pessoas que fazem diferença na minha vida e sinto saudades.
Está na hora de fazer coisas por mim.
Curso de maquiagem vai começar e vou me distrair muito.
Tirar um dia para passar comigo mesma.
Engraçada que é difícil de mim ficar sozinha , sabe que sinto tanta falta de mim.
Adoro ajudar as pessoas , mais em quesito de me ajudar tenho que me ajudar mais.
Muitas vezes me pergunto , o que realmente quero para minha vida ?
E porque caio nas mesmas armadilhas ?
A resposta vem logo , preciso de muito , muito auto amor meu.
Achei que já tinha conseguido mais o auto amor é assim deve ser praticado todo dia com pequenas coisas.
Porque senão quando se vê logo se perde de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário