sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mistura de sentimentos !!!

Eu sempre passo a impressão que estou sempre triste e isso é ruim.
Hoje misturou tudo já tava carente e sensível na verdade eu sou assim , sinto muito mais que deveria sentir.
Chorei bastante foi bom , porque sou uma pessoa que por fora aparenta ser durona mais por dentro é uma manteiga derretida.
Muitas vezes várias situações na minha vida fizeram que eu ficasse na posição de durona.
Tem uma pessoa que me questiona sobre ser grudada com a minha família , diz e quando eles morrem o que vai ser de mim.
Pior que negativismo ta cheio né , claro que vou ter minha vida mais amo muito minha família.
Ai mistura a saudade que estou do meu papis , mais minhas desilusões amorosas , mais minha solidão , mais problemas da década de 80 , não é tanto assim eu que sou exagerada mesmo.
Mais é bom , sai tudo de ruim que ouvi , ou que senti.
Muitas vezes chorar limpa a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário