domingo, 6 de julho de 2014

Metamorfose Ambulante !!

Me identifico muito com essa música do raul seixas , e a maioria das pessoa que me conhecem dizem , que sim essa é minha música kkk.

Acompanhem um pouco desde o inicio que criei esse blog.
Criei ele em 2012 , depois de ter terminado um namoro de 03 anos , criei esse blog para desabafar e muitas coisas mudaram , acabei me apaixonando pela escrita e tenho o blog até hoje.
Na minha opinião ele está melhor , porque antes a escrita era engraçada.
Hoje está melhor até o português , tudo vai melhorando com o tempo.
Olha eu alguns tempos atrás ...
                           2009 ( 15 anos )
                     2010 ( 16 olha ali o tanto namoro que tive ta o quadro cheiro de fotos kkk , ainda bem que existe evolução)

                         2011( 17 anos o despertar )


                   2012 ( 18 anos , idade problemática e até infantil)

                      2013 ( 19 anos , começando a amadurecer e ver as coisas como elas são)

FINALMENTE AGORA ...
Não querer me achar mais acho que melhorei muito sim 20 anos tem que ter cabeça kkk , como é bom recordar mais não queria voltar a ser como eu era antes , e nem consigo .
Sempre evoluindo , sempre crescendo como pessoa.



2 comentários: