terça-feira, 1 de julho de 2014

Afinal o que realmente importa !!

Olá estou eu aqui de novo.
Hoje meu dia estava sendo péssimo , mais não é drama nem nada , estou me sentindo mal , porque sou muito certinha como diz muitas pessoas e quando acabo fazendo minhas " cagadas " , eu só falto me castigar , sou muito dura comigo mesma , mais não é essa questão que quero chegar ...

Hoje tive surpresas boas , como é bom não esperar nada e se surpreender .
Um simples gesto de carinho muda tanta coisa na vida.
Minhas primas que não via a anos vieram me dar um abraço , elas estavam com pressa , mais me senti especial por elas se lembrarem de mim.
Minha mãe me trouxe um livro , mais minha mãe é assim , quando estou triste , ela sempre faz de tudo para trazer um mimo , algo que amenize um pouco as coisas , algo com carinho e muito.
Recebi dois vídeos lindos , motivadores e que precisava ver de um amigo.
As vezes quando tu ta triste , acha que não vale nada , acha que não é nada.
Mais tem tantas pessoas que por mais que eu não veja sempre tem um carinho tão grande por mim , e eu por elas.
Minha mãe sempre diz nunca se sinta assim , você é o motivo de muitos sorrisos , tem pessoas que conseguem ver o que nem tu sabe .
O que nem tu mesmo consegue enxergar em ti.
As coisas boas que tu tem no coração.
Por fim me sinto melhor , e sinto que está na hora de mudar o roteiro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário