terça-feira, 22 de julho de 2014

Sou Grata !!!

Reclamar se torna hábito.
Claro que somos seres humanos e claro que situações incomodam , mais reclamar de mais vira um vicio .
Faz parecer que tudo ta ruim , sei por mim e por muitas pessoas que conheci que percebi , que esse hábito é muito forte.
Por isso tem uma meditação agradecer tudo e não pedir nada , no inicio fica pensando mais isso não tem sentido , agora entendo o sentido.
As coisas mais simples são as mais prazerosas .
Como tomar um chá quentinho.
Como ter uma cama bem quentinha.
Ter um lugar para voltar depois de um dia cansativo.
Ter besteiras como no meu caso maquiagem.
Ter uma família de braços abertos tanto nos melhores momentos , quanto nos piores.
Ter músicas , filmes , livros , natureza ter tudo isso para acalmar a mente.
Ter a minha fofuxa.
Enfim agradeço por tudo que tenho na minha vida.
Tenho muito mais para agradecer do que reclamar.
E você que anda lendo este texto já parou para pensar nas coisas mais simples que torna sua vida mais feliz ?
Repense o conceito da sua vida pode mudar , e acabar descobrindo que a vida é melhor do que podemos imaginar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário