domingo, 27 de julho de 2014

Cade minha cara metade ?

Não posso dizer que não quero um namorado , mais isso em mim até é chato.
Nossos planos são superficiais perto do que realmente é para nossa vida.
Tem uma hora em que as coisas que não davam certo para , errado é correr atrás.
Eu sempre gostei de namorar , mais depois do meu último namoro , percebi tantas coisas.
Estou solteira desde fevereiro .
E nesse meio tempo procurei e muito não vou ser mentirosa.
Mais me dava conta que não estava preparada ou não era o que eu queria mesmo.
O amor é um sentimento nobre demais para procurar em qualquer lugar.
Na verdade o amor não se procura , ele que te encontra.
Nesse tempo que estou sozinha percebo que falta eu me amar , eu me cuidar , todos somos inteiros , só precisamos de uma pessoa que nos entenda e nos queira bem.
Mais é assim quando aprende a si amar a se cuidar , aparece simplesmente aparece.
Muitas vezes nossa própria vida diz te liga tu tem tudo para ser feliz e tem uma pessoa especial para ti.
Para de procurar , tem uma frase do chico xavier que é muito linda ...
Tudo que é seu encontrará uma maneira de chegar até você.
É meio louco o termo que vou usar , mais muitas vezes o céu pode se abrir , só tem que ficar de coração aberto.
Aberto para a vida , para o carinho , para si mesmo , nossos planos são pequenos perto do que realmente pertence a nos.

Aguarde e confie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário