terça-feira, 29 de julho de 2014

Amo Livros , amo ler !!!

Agora tenho bastante tempo para me dedicar ao que gosto.
Para ter hobbys bons.
E agora estou começando muito a ler.
To lendo e me sinto com uma visão melhor da vida.
Agora estou pegando livros para entender melhor eu mesma.
Para finalizar vou deixar um trecho do último livro que li todo e ele é lindo.
Vale a pena ler !!!

Capitulo 82 - Busque deus a cada amanhecer (Muito Bonito esse capitulo).

" Começa mais um dia . Hoje será melhor que ontem . Novas experiências , novas possibilidades , novos aprendizados.

Um dia de paz é algo que começa dentro de você.
Acredite em sua luz e seja feliz .

Nesse dia , faça apenas o seu melhor . Querer mais que isso é um provável sinal de que você está fazendo algo além de suas possibilidades e desconsiderando seu potencial.

Se o seu dia começar com dificuldades , lembre - se de parar um minuto e pensar em Deus e abra seu coração para ele . Depois disso , seu clima mental ficará melhor , e as coisas vão fluir com mais leveza.

Lembre-se : é você quem dá o tom da música do seu dia. Se tiver alguma dificuldade para impor um bom ritmo , feche os olhos e faça uma oração assim : Pai nesse momento preciso de tua ajuda para estar melhor . Sem ela , não consigo superar minhas limitações e aproximar - me da serenidade de que preciso. Debaixo de teu amparo , posso sair do turbilhão das lutas dessa hora e alcançar a paz e o equilíbrio.

Pai , dá - me tua mão . Esteja comigo .  Eu posso , contigo fazer um dia especial ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário