sábado, 19 de julho de 2014

Muito mais que simples palavras !!!

Uma situação nada a ver me tirou do sério , tirou minha paz de um jeito que nossa .
Mais com muito apoio , conversa , de pessoas queridas são três né , me ajudaram e muito.
Vejo que meus problemas são pequenos.
Cada um sabe a dor que carrega no coração.
Mais consigo entender muitas coisas.
Outras vivendo mais , saindo mais vou encontrar tantas respostas.
Na verdade as respostas para nossa cura , problemas e erros está dentro de nos mesmos.
Lendo o livro apaixone - se por você já to no fim e foram tantos capítulos que li , parece que de uma certa o livro foi feito para o momento que estou passando.
Esse momento se chama auto descobrimento , evolução.
To cansada de dramas por nada , nada que me faça bem , esquecer as coisas ruins e só pensar no que há de melhor na vida.
Agradecer mais e pedir menos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário