sexta-feira, 11 de julho de 2014

Não to muito bem !!

Tem uma coisa em mim que muitas vezes não estou bem mais digo que estou não gosto de incomodar as outras pessoas ou causar preocupação.
Mais acontece que as coisas pioram as vezes e não tem como esconder .
Fiquei muito nervosa com algumas coisas que aconteceram e me belisco me machuco sem querer , é um tik nervoso , só que acabou inflamando , me acordei com o rosto enxado , mais não qualquer coisa me assustei.
Chamei minha mãe e fomos no médico.
Hoje senti um pouco de tudo.
Tristeza.
Solidão.
Dor.
Angustia .
Nossa parece que se mistura tudo.
Não tenho muito o que fazer e parece que o tempo não passa.
Eu me maltrato demais.
Depois quem passa por tudo é eu mais e com consequência de mim mesma.
Quero mudar o mundo kkk , fazer com que todo mundo viva em paz.
Mais preciso me mudar , o mundo nunca vai mudar.
O que muda é a visão de nos para encarar problemas e tristezas.
Força e paz é o que mais quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário