terça-feira, 15 de julho de 2014

Quando sera que vai chegar a minha hora. ( Desabafo)


Como posso começar esse desabafo sem que fique muito pesado ...
Aqui no blog aparece todas as decepções amorosas que tive.
É estranho porque as dores mais fortes é de perder alguém (morte) , e de certa forma perder uma pessoa que tu gostava.
No final são perdas , doloridas , noites sem dormir , regadas por chá de camomila e choros.
Eu sempre dei o meu melhor , sempre tive consideração mais nunca foi o bastante.
Eu devia ficar feliz , devia nem me importar , certo devia.
Mais parece que todos encontram seu caminho.
Tem muito a questão do amor próprio , dedicar - se a outra pessoa pode trazer sérias complicações .
Por mais que ela siga a vida dela e leve só partes boas tuas.
Tu leva partes negativas , e a pior de todas ingratidão.

As vezes o facebook é um saco , postagens e choques , parece que todo mundo é tão feliz.
Obvio que sei que as aparências, enganam mais quando não se está bem , parece que tudo contribui .

Sempre estive sozinha só que agora que me dou conta disso.

Observação . Foi só um desabafo esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário