domingo, 6 de julho de 2014

Novos Rumos .

A maioria das pessoas tem aquela fase de desprendimento , em que as coisas atuais não são mais tão boas.
Temos ciclos , as vezes é preciso ficar com si mesmo para você dar um rumo na própria vida.
Chega aquela fase que as mesmas músicas enjoam , nem todas mais a maioria , e não faz nenhum sentido ficar como está.
Geralmente quando chega esses sentimentos , e quando surgi uma oportunidade, que é o meu caso é a vida dizendo...
Você merece muito mais do que imagina.
Mais precisa se esforçar , primeiro dedicação para depois colher belos frutos na frente.
Hoje entendo que tudo que aconteceu na minha vida foram fases e necessárias para meu crescimento pessoal.
Foram ciclos que agora vão ser quebrados , e vou me sentir live depois de me livrar de tanto peso desnecessário .
É exatamente isso que vou fazer , muita coisa boa está por vir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário