quinta-feira, 10 de julho de 2014

Trechos aleatórios , livro a menina que colecionava borboletas .

         ESTAMOS TODOS NOS ADAPTANDO .


" Crescer é assim . Você aumenta de tamanho e ganha mais espaço aí dentro ."
" Mais eu detesto este vazio senhor ."
" E quem gosta garota ? "

Nessa vida estamos todos nos adaptando a alguma coisa . Todos . Eu , você , as inimigas , o entregador de pizza ...
No final das contas , em realidades um tanto quando diferentes , óbvio queremos basicamente a mesma coisa dos dias que vêm e vão : paz.

" Onde você guardou o amor ? "
" Acho que deixei no caminho"
" Então volte ."
" E se eu me perder ? "
" Você não iria muito longe sem ele. "

" Por que é tão mais simples para outras pessoas ?"
" É simples porque não é com você."

Somos donos dos nossos próprios medos , e de toda a insegurança acumulada , das escolhas , e também dos receios que a vida nos fez ter . Armadura nenhuma nos protege de nós mesmos.

" A última vez que eu vi paz, estava escondida num olhar."




Nenhum comentário:

Postar um comentário