sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ventos.

Quem é descrente de alguma coisa já vou falando não precisa ler isso , mais quem acredita siga em frente lendo.
Eu percebo que reflexos da minha personalidade vem de muitas coisas que aconteceram na minha infância.
A psicologa que está me ajudando muito mesmo , ela disse que eu crio uma ilusão para viver , e isso é muito triste porque sempre fiz isso desde pequena mais agora não sou pequena , tenho problemas , tenho feridas , as vezes sinto esse mundo muito pesado demais para mim , é tantos sentimentos ruins , tanta maldade .
Eu tenho meu jeito criançona de ser então , sempre acreditei muito nas pessoas até naquelas que não mereciam.
Os ventos significam duas palavras , esperança e felicidade.
Muitas vezes venta bastante , geralmente são ventos de mudanças , nos Estados Unidos tem até um nome para ele parece.
Eu tinha uma amizade muito grande com meu pai , ele era meu exemplo e acabou acontecendo tudo aquilo , desde que aconteceu tudo eu não me recuperei sempre foi assim , posso dizer que minha felicidade terminou no momento que ele morreu , e desde então eu me pego em uma insatisfação e frustração , por experiencias e enfim .
Quando sinto aquele vento me remete aquele tempo frio , que não importava o clima eu sabia que eu era feliz , e aquele vento só me deixava mais feliz.
Ainda sinto o vento , ainda sinto a esperança , sinto que muitas coisas boas vão acontecer porque sou uma pessoa boa e não mereço sofrer , mais infelizmente ainda não sinto a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário