sábado, 15 de fevereiro de 2014

Quando foi que eu me perdi ...

Bom hoje o dia está com um vento que me remete a tantas memórias.
Que vento bom !! bom até uma ofensa maravilhoso !!
Eu estou gostando do tempo assim mais fresco da para respirar melhor , sou uma pessoa muito reflexiva , reflito sobre tudo que acontece e que aconteceu.
Eu fico pensando que boa parte da minha vida eu era muito feliz , conseguia sorrir todos os dias e tirar proveito das coisas ruins.
Eu ficava feliz de saber que minha mãe ia fazer uma lasanha para mim era tudo de bom naquele dia.
Eu ficava feliz porque ia no meu pai , porque eu me sentia bem com ele.
Maior parte da minha infelicidade eu sei a origem , mais não posso mudar isso.
O que mais me questiono é que nunca consigo ficar sozinha , e acabo me relacionando com pessoas que sabem muito bem ficar sozinha , ai vem todo aquele drama emocional.
O que quero dizer é que sempre que encontro alguém me sinto mais sozinha ainda pois me dedico e isso não é reciproco .
É fácil cuidar das outras pessoas , porque ai você não tem tempo de pensar nos seus problemas.
Mais isso é uma ilusão muito amarga , porque pula um problema não da muito tempo ele reaparece e ai !!
É preciso amar a si mesmo para depois conseguir se relacionar melhor com as outras pessoas , caso isso sempre vai ser repetição de erros , pesadelos e choros na noite.
E  DEFINITIVAMENTE NÃO QUERO E NÃO TENHO CONDIÇÕES PARA TODO ESSA DRAMA NA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário