terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Reflexão.

Estou me refazendo de novo.
Tudo bem faz parte do processo chamado vida.
Como pode existir pessoas que só existem , que não conseguem ver o lado bom da vida.
Seguindo eu estava pensando comigo quantos sonhos não são deixados para trás , quantos caminhos são esquecidos , quantos sonhos são jogados ao chão.
Uma embalagem , uma bagunça , perfumes velhos , desodorantes que acabaram pedacinhos que vamos deixando sem querer.
Em cada objeto tem uma marca do que estamos fazendo com a nossa vida.
Loucura sera ?
Acho que não , viver requer muito mais do que viver acomodado.
Tem pessoas que perdem chances únicas de serem felizes , porque a derrota na cabeça delas fala mais alto , o ego , e o egoismo.
E sabe que uma vez que desperdiçamos oportunidades valiosas , elas não voltam mais , nem que nos desejassemos profundamente , teve uma chance , uma acabou.
A vida é muito mais do que podemos imaginar , se você pegar e levar a vida com um sorriso , um humor , pensamentos positivos tudo começa a dar certo.
A vida é séria , mais não precisamos ser tão sérios o tempo todo.
Porque nas loucuras e nas situações mais dificies quem nos salva , é aquela criança que não tem maldade , que só quer ser feliz e viver em paz.

Pense sempre nisso , aproveitem as oportunidades , todos nos vamos morrer a diferença é que uns vão ser mais felizes e porque são mais felizes porque conseguem com seus méritos .
Sera que o que você anda fazendo te deixa feliz ?
Ou sera que você é como um carro vive no automático .

Boa questão para pensar boa tarde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário