quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

É sério.

Bom hoje em dia estamos sempre a beira de um ataque de nervos , nem paramos para respirar meus deus !!!
Mais quero entrar em um assunto mais sério , quem tem transtornos de humor como depressão , pode ser a unipolar ( seria a normal) e a bipolar (composta de duas fases de humor) , a saúde psicológica tem que ser levada mais a sério.
Eu tenho esse transtorno bipolar e ainda não evolui muito pois não fui tratada devidamente , existem vários nives e o meu é o menor mais não menos importante.
Eu sinto na pele , fico noites sem dormir , irritação e uma falta de ânimo muito grande.
Tomo medicamentos porque ninguém gosta de ficar depressivo ( ao contrário do que muitas pessoas pensam ) , tomo um medicamento para poder descansar a noite , só que meu organismo ta regentando , eu quase desmaio no meio da rua.
Psiquiatra faz 03 meses que não vou isso é um absurdo , porque tem que tem um acompanhamento sério , os sintomas , as crises não são nenhuma brincadeira.
A saúde mental tem que ser levada mais a sério , e menos preconceito.
Ninguém é doente mental quando se tem um transtorno bem pelo contrário são os mais inteligentes porque tem uma percepção muito grande do mundo.
Mais três meses sem uma consulta é para matar né , muitas pacientes entram em surto , claro é a quimica que falta no cérebro , é suprida com medicamentos até a estabilização.
Tem pacientes que entram em surto , por isso acho que tem que ser visto mais , levado mais a sério , e menos preconceito na sociedade , porque quem tem isso já sofre bastante para as pessoas ainda ficarem enchendo o saco.

Pronto falei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário