terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cão Terapia.

Eu sei que falo muito da minha fuxinha mais não tem como explicar.
Ontem eu coloquei ela na minha cama e quase dormimos juntas.
Parece que ela sente quando estou triste.
Porque não tem como fingir , muitos amigos , conhecidos que querem meu bem dizem para mim esquecer isso , focar mais em mim.
Dizem que um coração partido tem a duração que você deixa.
Não quero me sentir mais assim.
Fico muito fraca , minhas emoções ficam fracas e eu mais ainda.
Eu não consigo dormir faz duas noites ai passei com a fuxa de noite.
Faço carinho nela até ela se acalmar e pegar no sono.
Dizem que labrador é muito bom como cão de terapia.
E com certeza desde o primeiro momento que ela chegou até agora sinto muito mais que fosse um cachorro , ela é minha melhor amiga.
E percebe quando não estou bem.
Eles são incriveis , só sabem amar.
E como é bom receber amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário