domingo, 2 de fevereiro de 2014

Namoro .(Reflexão)

Bom é melhor rir de uma situação e passar por ela de bom humor , do que se escabelar , chorar , espernear .
ENTRANDO NO ASSUNTO.
Sempre pensei em cuidar de todo mundo , e claro que isso foi atendido , desde os meus 14 anos cuido de pessoas .
Namorei umas 03 vezes com essa e adivinha tudo ta dando o mesmo resultado.
Primeiro pensei que era macumba , depois pensei o que fiz para merecer isso ( ta ainda penso ), depois pensei poxa vida eu cuido de todo mundo e ninguém cuida de mim !!
Pois é um belo drama mesmo , na verdade estou compreendendo que muitas vezes a vida diz não.
E o que fazer quando a vida diz NÃO !!
Seguir em frente , temos tanta coisa a aprender quando mais vivo , mais sei que muita pouca coisa eu sei.
Tudo que for para mim passar eu vou passar não tem jeito.
Muitas vezes é a vida que quer dizer tenho algo melhor para você.
Tenho planos para você ser feliz por completo , tenho planos para você ser o que você nasceu para ser.
Eu sei que nasci com uma missão muito grande , eu sei que se eu desejar tudo de bom , o universo vai conspirar a meu favor.
Então tudo que for ruim eu retiro da minha vida.
E deixo um caminho para ser o que vim ser FELIZ !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário