terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Insônia só quem sabe o quanto é ruim.

Eu prometi aqui que iria escrever coisas boas.
Até estou indo em uma terapeuta que disse para eu ficar 15 dias sem pensar em nada de ruim.
Putz !! como isso é dificil.
Por muitos momentos eu queria sumir do mundo.
Esquecer a minha existência.
Minhas emoções são muito intensas , ou eu amo , ou eu odeio , eu pego nojo da cara.
E sofri uma decepção muito grande .
Eu tava na fase que corria atrás .
Até perceber que eu corria atrás de quem nunca se importava comigo.
Tem uma frase da martha medeiros que cai muito bem hoje A COISA MAIS CRUEL QUE ALGUÉM PODE FAZER É PERMITIR QUE ALGUÉM SE APAIXONE POR VOCÊ, QUANDO VOCÊ NÃO PRETENDE FAZER O MESMO."
Tenho bastante apoio , bastante amigos que sempre conversam comigo.
Ta sendo um processo bem complicado , eu não consigo descansar por causa do remédio , eu não consigo comer direito , e penso nossa vai começar tudo de novo , porque minhas emoções interferem muito na comida , e geralmente quando estou triste , parece que nada desce .
To sentindo muita mágoa e raiva e sei que isso não vai me ajudar.
Igual tem um velho ditado Errar é humano perdoar é canino.
Tenho muita dificuldade de perdoar e isso me faz mal.
Bom agora como estou em uma fase ruim vou desabafando por aqui !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário