domingo, 16 de fevereiro de 2014

O despertar ...

Isso que eu vou escrever não serve só para mim , serve para as pessoas que tem baixo estima e acabam deixando de se amar.
Eu adoro fotografia , leitura , música , maquiagem meu deus eu enlouqueço porque não faço nada do que quero.
Agora isso ta mudando vou começar a fazer academia .
Porque eu sempre emagreço da forma errada eu simplesmente paro de comer.
E sei que isso não é certo.
Não basta o que ta de fora bonito tem que haver um equilibrio entre o corpo e a mente sempre.
Esse equilibrio eu já busquei , e é o principal para viver em paz !!
Mais eu sou muito mais do que demostro.
Eu sou aquela menina que olha tutoriais de maquiagem e repete no dia seguinte.
Eu sou aquela menina que adora se cuidar e se perfumar.
Eu sou aquela garota que tem sapatos , brincos principalmente de argola adoro usar.
Sou muito bonita não so por fora , não sei como as vezes não consigo me ver do jeito que eu sou.
Talvez porque disse muito sim quando queria dizer não.
Fui muito reprimida , e esse tempo passou.
Porque ficar no chão se posso voar ( claro que é sentido figurado isso que eu disse ).
Mes que vem vou fazer 20 anos , caramba tenho tantos planos para mim.
O que falta é coragem porque apoio eu sempre busco e sempre encontro.
Não importa o que aconteça , agora vou me cuidar mais , vou me mimar mais , vou fazer tudo o que não fiz por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário