segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O que venho aprendendo.

Faz tempo que fiz o treinamento e minha mãe fez também.
Foi o melhor que pode fazer por mim , porque lá todos somos uma familia.
Lá tem pessoas maravilhosas , abençoadas que ajudam.
E não é pode contar comigo da boca para fora é verdadeiro.
Eu confesso que não estou passando pelos meus melhores momentos.
Me sinto triste e abatida , mais tenho eles que conversam e sempre me dão uma chance de me recuperar e buscar a minha essência , meu brilho.
Tenho um longo caminho , tenho que largar muitas coisas ruins de mão e quer saber se é ruim eu largo mesmo , ninguém precisa carregar nenhum peso.
Quem carrega peso , se machuca.
E não vale a pena se machucar.
Venho aprendendo que a humildade são aprendizados diários , não é vergonha nenhuma passar por um momento ruim e pedir ajuda.
Aprendo que o ego não leva a nada.
O egoismo não leva a nada.
Você só vive uma vez , é muita perda de tempo viver com sentimentos pesados e negativos para chegar no fim e dizer não vivi.
Não aproveitei.
A vida é muito mais , eu quero mais , eu quero viver e não apenas existir.

Boa tarde a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário