segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

As coisas do destino.( desabafo do coração)

Queria te encontrar qualquer dia desses.
Queria ver seu sorriso torto.
Me lembro de quando eramos felizes , me lembro de como eu era feliz.
Se pudesse fazer um desejo escolheria ter aquele amor de novo.
Escolheria ter outra chance mais a vida não é assim.
Sei que um dia ainda vamos nos encontrar.
Mais as lembranças e marcas no coração nunca serão apagadas.
Nigthwish me lembra você.
O tempo passou , o tempo voou mais acho que nunca vou te esquecer.
Podia ser mais uma história de amor , mais é um desencontro , uma coisa que não dependia de mim.
Os três anos que passei ao teu lado foram o melhor que podia ser.
Quando mais precisei tinha você.
Agora me encontro em palavras aqui sozinha , ninguém me deu valor ainda.
Mais há tempo para todo propósito.
Quero que um dia alguém saiba pelo menos me dar o valor que realmente mereço.
Minha adolescência foi muito conturbada e sofrida , mais você era o remédio que alivia um pouco a minha dor.
Hoje já estou mais grandinha já sei me cuidar sozinha ( ou estou tentando aprender) , é dificil esquecer grandes lembranças , ficam no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário