sábado, 22 de fevereiro de 2014

Iniciando minha vida de novo e nova medicação.

Hoje comecei a tomar uma nova medicação menos agressiva a minha saúde , o resultado dormi o dia inteiro porque de noite quase sempre fico acordada.
Tem partes da minha vida que queria voltar.
Tem partes da minha vida que queria nunca ter vivido e conhecido tal pessoa.
Carrego muito o peso do passado nas costas e isso atrapalha meu presente.
Tenho que me cuidar e muito porque as armadilhas da mente são muito fortes , tenho episódios mistos depressivo e mania .
Não como quase nada , me sinta fraca o tempo todo.
Queria ter nascido sem esse problema , queria ter nascido mais feliz , mais se é isso que tenho que enfrentar que seja !!
Me vejo sozinha no meu quarto escuro , não sei se choro , se penso em ir para outro lugar , só durmo , porque parece que naquele momento eu perco minhas forças.
Ainda bem que tenho minha familia , meu avos , minha mãe e o magrelo , se não tivesse eles , seria bem certo que não estariam lendo esse blog , porque as vezes parece que estou morta por dentro , e minha familia com todo amor e carinho me cuida , me ama  se não fosse esse amor nem lutaria contra isso , se não fosse esse amor já estaria morta.
A importância do amor é tão forte , que comprimidos aliviam a dor , mais só o amor pode curar.
É o amor que me deixa viva.
É de amor que quero viver.
Não de enganos , não de ilusões.
Quero amor e paz sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário