terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Projetos para minha vida !!

Fevereiro foi um dos piores meses que tive.
Ainda bem que está acabando e março vem ai.
Quem me conhece sabe minha felicidade por causa de março kkk =D
Depois de umas férias finalmente vou voltar para minhas aulas , ba que saudade eu senti , logo eu me formo e vou direto ao meu sonho , ser nutricionista.
Eu percebo que a melhor sensação que tem é ajudar as pessoas.
Fui muito egoista em alguns momentos da minha vida , mais consegui vencer meu ego e digo como é bom vencer esse orgulho que não leva a nada !!
Vejo que todo dia podemos aprender com eles .
Vou me mimar mais , vou fazer tudo para não causar reações negativas em mim.
Sou uma pessoa sensivel , mais que com a dor está aprendendo a cada vez ser mais forte.
Agora preciso me fortalecer , estou tendo toda a ajuda possivel , e principalmente estou tendo a minha ajuda.
Eu sou muito jovem e quase nem aproveitei muito minha vida é isso que vou mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário