sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A dor é um processo da evolução.

Aqui deixo um mero desabafo das coisas que passo.
Hoje eu aprendi na pele , senti na pele que muitas pessoas que eu achava se importar comigo na verdade não se importavam.
Hoje recebo ajuda de onde nem sabia que iria ter ajuda.
A vida é um estranho paradoxo.
Para você crescer e aprender é inevitavél não sofrer.
Ninguém gosta de sofrer seja qualquer tipo de dor.
Todos precisamos de ajuda .
Todos precisamos de carinho.
Hoje vejo que nada disso é besteira.
Hoje vejo que muitas escolhas que fiz não deram certo , e como me iludi com isso.
Pensei que era importante.
Pensei que significava algo , mais não foi só ilusão.
Tem feridas que são profundas , tem feridas e feridas.
Todo dia é um novo dia para mudar.
Todo dia temos a oportunidade de recomeçar.
Agora eu to recomeçando de novo.
As vezes me pergunto o porque , sei la tem muitas coisas que não tem razões , mais sempre tem motivos.
Nasci para ser feliz , e se tenho que sofrer um pouco até encontrar meu caminho eu encaro o desafio.
Mais sou ser humano , canso , choro , e me decepciono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário