domingo, 16 de fevereiro de 2014

Não preciso provar nada a ninguém.

Eu foi tratada de uma maneira errada tanto por mim quanto pelos médicos.
Hoje vejo isso , que eu vivia e ainda vivo um pouco em um marasmo negro.
O que é isso energia negativa acredite ou não elas existem e como ...
Tudo que preciso é de pessoas que me enxergam como eu realmente sou.
Porque não sou uma pessoa ruim , tem muitas coisas bonitas dentro de mim.
Teve uma parte do filme o lado bom da vida que me identifiquei muito o irmão dele o critica , ele podia ter dado um soco no irmão , mais ele disse o seguinte : eu só tenho amor no meu coração esse é meu defeito de fábrica , é mais ou menos isso.
Depois que voltei do treinamento comecei a perceber as pessoas que acreditam em mim e me vem mais do que eu posso ser.
Isso não tem preço , me sinto até mais feliz , porque não sou nada daquilo de ruim que pensava , sou uma pessoa que foi massacrada com criticas e até mal entendidos .
Agora sei que posso sempre mais.
E o melhor tem pessoas que realmente acreditam em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário