terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

True Love.

Oii pessoal , bom passei um dia bem ruim tive que me desligar um pouco e foi muito bom.
Eu sempre acreditei muito nas pessoas e acabei me desapontando , as vezes nem é culpa da pessoa é os bloqueios e receios que ela tem , tento não sentir raiva , porque não me leva a nada e estou conseguindo.
Tentei mais de uma vez , não nasci para me magoar o tempo todo.
Confesso que fiquei um pouco descrente no amor , é normal né depois de tomar uma paulada na cabeça.
Eu escolhi e foi melhor assim.
Infelizmente tem pessoas que acabam amando uma pessoa só na vida e pronto , não dão certo e morrem sozinhas isso é triste , é triste alguém amar alguém e não ficar juntos.
Não estou com pressa , estou em paz , tenho muito caminho pela frente , meu amigo me disse que não preciso de site de relacionamento nem nada que prejudique mais , muitas pessoas falam que eu sou muito bonita , querida ,doce e que tenho muito futuro um futuro com belas colheitas , por isso tenho que cuidar o que semeio , porque só se colhe o que planta.

Boa madrugada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário