sábado, 8 de fevereiro de 2014

Para que sofrer .

Eu vivi muito pouco , tenho muito estrada pela frente .
Mais já tomei bastante na cabeça mesmo.
Nunca fiquei com mágoas , nunca fiquei com ódio.
Lembranças ruins , sempre vieram na minha cabeça mais sempre procurei desviar isso.
Eu tenho tudo que podia pedir , meus pais são incriveis eles nunca me deixam cair .
As vezes me encontro em situações que tiram todo meu riso e não deveria ser assim.
Desabafei aqui a primeira lembrança do meu primeiro namoro , sabe porque não deu certo porque eu tinha perdido a pessoa mais importante EU !!
Eu sempre estou comigo , então eu tenho que parar de me machucar com pequenas coisas.
Agora eu digo para a mãe tudo que eu tiver vontade , vou fazer por mim.
Vou me mimar , me agradar , nunca fiz mal para nenhuma pessoa , quem entendeu de outro jeito foram pessoas que nunca me viram como eu sou !!
Eu me dedico muito as outras pessoas e acabo me deixando de lado.
Eu sou uma pessoa que gosta de barulho , que quer ter sua galera , que tem muita cede de viver.
Eu sei que vou conseguir , hoje planos amanhã realizações.
O objetivo é nunca perder o foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário