domingo, 16 de fevereiro de 2014

Longe da negatividade ...

Admiro muito pessoas que passam por situações dificies e ainda mantém um belo sorriso no rosto.
Quero ser como essas pessoas , porque vi que se fechar e pensar negativo só faz mal a vida.
Na vida existem dois pontos de vista , assim como existe dois caminhos.
Primeiro passo é aceitar o que a vida nos da , e o propósito que ela nos oferece.
Na hora do aperto não tem como ver , até tem mais poucas pessoas tem esse dom.
Eu penso comigo minha estrada arresem começou e tenho tanto caminho pela frente , nossa tanto mesmo , ai me desespero e perco meu foco.
Não dá para ser assim , sempre vivi muito para as outras pessoas e isso cansa muito.
É muito bom sempre ter uma pessoa que motiva , mais não se motivar mesmo com muita motivação é o cúmulo do negativismo.
Igual no filme o lado bom da vida esse negativismo é o maior veneno.
Concordo muito , a vida seria bem mais fácil se não complicarmos ela.
E entender que nem sempre se ganha , se perde para vir melhores oportunidades.
Sou apenas uma garota com uma mochila querendo desbravar esse mundo , onde possa encontrar meu caminho.

Boa manhã a todos !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário