sábado, 8 de fevereiro de 2014

Não sei o porque disso.

Olá pessoal .
Bom esse blog me ajuda muito a colocar muitos grilos e emoções para fora.
Eu sou uma pessoa simpática , com o coração bom e riso fácil.
Só que tem pequenas coisas , pequenas que me tiram fora do sério.
Eu não entendo porque eu passo por tanta dificuldade em relação a amor , namoro , nossa eu cansa , eu corro e me desgasto.
Fui na praia da barra do ribeiro lá tem uma santinha muito bonito lá.
Quando cheguei perto dela nem sabia o que pedir , qual desejo , apenas agradeci pelo dia , pela minha vida.
Não sou uma pessoa amarga , bem pelo contrário.
Sempre é bom agradecer mesmo quando a situação está ruim.
Cheguei em casa e mandei mensagens e não fui muito respondida.
É uma sensação ruim tu não se sentir amado , desejado , nem sei porque teve sua segunda chance mais eu ainda até agora não vi resultado.
Porque namoro é assim né , termina aqui , briga da li , um drama , depois uma calmaria.
Tudo que tiver que acontecer vai .
Pode machucar com certeza , na verdade ja to machucada.
Eu venho vendo que quanto mais tu pode e ter forças mais a vida vai te cobrar , vai te testar , porque a força dentro de cada um é enorme.
Só quem vê realmente o tamanho da sua força sabe enfrentar as diversas pedras do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário