sábado, 8 de fevereiro de 2014

Revelações.(Reflexão)

Eu sou uma pessoa muito questionativa.
Fui para a barra do ribeiro com a mãe o magrelo e uns amigos.
Lá a água estava super boa para tomar banho.
Eu diria que sou muito natureza mesmo.
Ando passando por uma fase dificil e fico muito estressada.
É bom sair de casa , pegar a estrada , vento no cabelo.
Tomei tanto banho que cheguei em casa morta.
Tinha ondas e pulava tanto.
Minha mãe tem medo de água , ai meu pai foi comigo.
Isso mesmo , o magrelo é um paizão e cada vez percebo sempre isso.
Fomos no fundo mergulhamos , os amigos também tri queridos .
Tomamos sorvete , tomamos até banho de chuva.
Conforme eu ia passando olhava para cima e me fazia perguntas.
Eu quero conhecer tantos lugares , eu quero conhecer pessoas , eu quero conhecer histórias. quero escrever histórias , mais porque as vezes me sinto tão infeliz ?
Porque me aprisiono onde sei que não vai dar nada , pelo medo .
Eu tenho muito que voar , eu tenho muito que me trasformar.
Porque comodismo se sei que posso voar muito alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário