quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Rótulos .


  • Fulano de tal é gordinho ( rótulo).
Eu estou vendo o mundo de uma forma diferente , todos somos seres humanos , todos sentimos medo , dores , alegrias , felicidades e inseguranças.
Cada um com seu mode de agir.
Muitas pessoas rotulam as outras sem saber e até eu rotulo , o ser humano tem uma mania muito ruim , julgar antes de saber.
Mais isso muda , para quem está em processo de evolução , quanta mais evolução , você aprende que todo mundo tem seus temores , amores e alegrias , e tudo vai se encaixando , isso ajuda a conviver melhor com as pessoas entendo elas.
Por isso que já me rotulei muito , e já sofri rótulos.
Mais sou muito mais que um rótulo.
Não preciso provar nada a ninguém , só preciso provar para mim mesma.
Porque a  minha essência é rara.
E porque sou um ser humano único com qualidades e defeitos.
Sou muito mais do que um rótulo.

Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário