sábado, 22 de fevereiro de 2014

Um dia diferente.

Não parei muito ontem mais posso dividir meu dia com vocês.
Tive uma consulta porque estava passando muito mal.
Realmente assim estou me recuperando crio ilusões que são pauladas na minha cabeça.
Seguindo ...
O magrelo agradeço a deus que tem ele porque ele que sempre me socorre , ele ve sempre o melhor lado da vida e como pai ele faz de tudo por mim , de tudo mesmo.
Eles me levaram no subway adoro comer lá , experimentei um cookie lá muito bom.
E o magrelo deu uma idéia de irmos na barra porque é um lugar que me sinto muito bem mesmo.
Fomos tirei muitas fotos , adoro fotografia , fiz videos , pode respirar e tirar aquele peso que sinto , a natureza ajuda em tantas coisas , a natureza é linda.
Lá tinha bastante vento até um dia vou escrever aqui no blog o que os ventos significam para mim é uma coisa bem pessoal minha .
Como estou cansada , triste , e abatida ainda vai demorar para escrever muitas coisas boas mais isso vai passando .
Não quero que meu coração fiquei machucado por muito tempo , por isso que estou procurando o maior número de ajuda possivel.
Mais não posso cair sempre nas mesmas armadilhas .
Simplesmente pela minha ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário